terça-feira, 21 de outubro de 2014

Medo

Você está ao meu lado
Eu sinto sua mão na minha
Eu sinto o seu olhar pregado em mim.
Você diz para não ter medo
E eu respondo que não tenho.
Você sabe que tenho, eu sei que tenho
Mas como não ter?
Eles nos olham com raiva
Eles falam coisas maldosas
Como não temer?
Eu sei que você está ao meu lado
Que você irá me proteger...
Mas e se eu não conseguir 
Te proteger também?
E se tudo que construímos,
Tudo que sonhamos
For destruido
E não sobrar mais nada?
Você diz que nada é mais forte
Do que isso que sentimos
Mas eles não sabem o que sentimos
Eles não sabem e não se importam
E se não formos tão fortes
Quanto imaginamos ser?
Você irá estar ao meu lado
Eu estarei ao seu
Mas... E se não conseguirmos
Ser o que tanto queremos?
E se tudo mudar
E eu perder meu caminho...
Você diz para eu não ter medo,
Eu digo que não tenho,
Mas ambos temos.

Nenhum comentário :

Postar um comentário